Jovens, com garra e dedicação

Sediada em Óbidos, com mais de um ano e meio de atividade e dezenas de projetos desenvolvidos, a devenz – web solutions implementou-se como uma empresa para o presente e para o futuro. Com um vasto conhecimento de Web Design, Marketing Digital, Branding e Gestão de redes Sociais, desenvolvemos inúmeras soluções para o seu negócio, levando-o a alcançar um nível que nunca imaginou.

Os seus resultados são o nosso objetivo. Complementando criatividade e qualidade, com a nossa máxima dedicação e eficiência, irá encontrar um projeto único, seguro e vanguardista.

Missão

A devenz – web solutions tem como principal objetivo ajudar os seus clientes a atingir o seu máximo potencial, através de um acompanhamento cuidadoso e de um planeamento especializado, que permitirá uma constante superação e evolução.

Visão

Assim como desejamos aos nossos clientes, também a devenz – web solutions pretende chegar a um alto patamar, onde possa alcançar um estatuto importante a nível nacional. Combinando Marketing e Tecnologia, queremos ajudar as empresas portuguesas a fazer a diferença não só a nível nacional, mas internacional.

Valores

Os valores que praticamos e pelos quais nos guiamos são a Qualidade, a Criatividade, a Transparência, a Segurança e a Eficiência.

A equipa

Luís Correia

CEO & Project Manager

Filipe Silvestre

CTO & Web Developer

Miguel Silva

Gestão Comercial

Os nossos escritórios

Com base na estratégia Municipal para o desenvolvimento comunitário, este edifício está direcionado para a criatividade e inovação, com condições de excelência para o desenvolvimento de projetos e de incubação de novos empreendedores.

Alberga uma dezena de pessoas a trabalhar em Cowork. São designers, gestores, programadores e artistas que trabalham para desenvolver os seus projetos e na criação de uma rede de partilha de conhecimentos. Subjacente está a vertente identitária, de valorizar uma ideia e transformá-la num modelo de negócio, projeto artístico ou serviço.

Peça o seu orçamento,
sem compromisso.